Nuvem Moda utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Conheça o blog Nuvem Moda

Quer entender mais sobre as práticas de gerenciamento no setor da moda? Acompanhe nossas matérias do Blog Nuvem Moda e fique por dentro dos processos que te auxiliam no mercado de atacado e varejo da indústria têxtil.

ERP: vantagens e benefícios para seu negócio!

Sistema ERP para gestao da moda
COMPARTILHE

ERP é um sistema de gestão que permite acessar os dados de sua empresa de forma fácil, confiável e integrada. A partir das informações coletadas pelo software, pode-se fazer um diagnóstico aprofundado das medidas necessárias para reduzir custos e aumentar a produtividade. Facilita a tomada de decisões de gestão.

A sigla ERP significa "Enterprise Resource Planning" ou Integrated Management System. É um sistema de gerenciamento integrado que reúne processos, dados e informações para organizar todas ações que envolvem a organizar.     Com essa tecnologia, você pode aprimorar processos internos e integrar atividades de diferentes departamentos, como finanças, vendas, recursos humanos e estoque. Tudo isso é possível, pois todas as informações de negócios estão centralizadas em uma plataforma, o fluxo de dados corporativos se torna mais uniforme e fácil de compartilhar. 

Sistemas ERP como a Nuvem Moda podem ajudá-lo a gerenciar: gerenciar contas a pagar e contas a receber, monitorar vendas e rastrear pedidos de compra, controlar estoque, emitir faturas e muito mais. Desta forma, o sistema ERP auxilia no gerenciamento das informações dos diversos departamentos da loja ou confecção. Esta função aumenta o controle e monitoramento do processo e promove autoconfiança e excelente gestão. Tudo isso está na nuvem, então os clientes não precisam comprar servidores, computadores de alto desempenho, muito menos investir pesado em infraestrutura. 


Com a Nuvem Moda, seu negócio de moda possui a disposição módulos administrativos, comerciais e fiscais para gerir sua empresa, com mais assertividade, integração e expertise. 

Conheça já!